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Promotor de Vendas

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A área de vendas é uma das mais importantes dentro de uma organização comercial. Afinal, ter bons vendedores pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso de uma corporação.
Esse livro tem o propósito de capacitar o estudante para organizar equipes de trabalho, impulsionar ações de vendas, pesquisar produtos e serviços da concorrência, controlar e subsidiar as ações de promoção das vendas nos pontos de vendas, expor mercadorias, fazer reposições de mercadorias, elaborar relatórios de vendas.
Em atendimento à necessidade de se qualificar jovens e adultos para o trabalho, é um material que visa favorecer a inclusão desse público no mundo do trabalho, bem como proporcionar seu desenvolvimento profissional. O objetivo, ainda, é motivar os alunos e auxiliá-los a aprimorar suas habilidades, competências e atitudes, principalmente para a boa prática profissional.

Gestão e Negócios

Capítulo 1 – Princípios Administrativos
Capítulo 2 – Comportamento Organizacional
Capítulo 3 – O Profissional Promotor de Vendas
Capítulo 4 – Marketing, Promoção e Planejamento de Vendas
Capítulo 5 – Quem é o Cliente
Capítulo 6 – O Mercado de Trabalho do Promotor de Vendas

  • Descrição

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    A área de vendas é uma das mais importantes dentro de uma organização comercial. Afinal, ter bons vendedores pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso de uma corporação.
    Esse livro tem o propósito de capacitar o estudante para organizar equipes de trabalho, impulsionar ações de vendas, pesquisar produtos e serviços da concorrência, controlar e subsidiar as ações de promoção das vendas nos pontos de vendas, expor mercadorias, fazer reposições de mercadorias, elaborar relatórios de vendas.
    Em atendimento à necessidade de se qualificar jovens e adultos para o trabalho, é um material que visa favorecer a inclusão desse público no mundo do trabalho, bem como proporcionar seu desenvolvimento profissional. O objetivo, ainda, é motivar os alunos e auxiliá-los a aprimorar suas habilidades, competências e atitudes, principalmente para a boa prática profissional.

  • Grupos

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    Gestão e Negócios

  • Cursos atendidos

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  • Sumário

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    Capítulo 1 – Princípios Administrativos
    Capítulo 2 – Comportamento Organizacional
    Capítulo 3 – O Profissional Promotor de Vendas
    Capítulo 4 – Marketing, Promoção e Planejamento de Vendas
    Capítulo 5 – Quem é o Cliente
    Capítulo 6 – O Mercado de Trabalho do Promotor de Vendas