O objetivo desta obra é servir de apoio técnico profissional para aqueles que estudam ou desempenham atividades correlacionadas com eventos, sejam eles de pequeno, médio ou grande porte. Visa, ainda, contribuir para o diagnóstico, planejamento e execução das ações inerentes a essa atividade profissional, que todos os dias vem demonstrando ser um nicho de mercado para profissionais com conhecimento e experiência prática na condução da responsabilidade de desenvolver marcas, pessoas, produtos e serviços por meio da exposição pública em eventos sociais.
Gestão e Negócios
Turismo, Hospitalidade e Lazer
Técnico em Secretariado
Técnico em Administração
Técnico em Eventos
Técnico em Lazer
Técnico em Guia de Turismo
Técnico em Hospedagem
Técnico em Restaurante e Bar
Técnico em Agenciamento de Viagem
CapÃtulo 1 – Cerimonial e Protocolo
CapÃtulo 2 – Cerimoniais Matrimoniais Religiosos e Cerimonial Universitário
CapÃtulo 3 – Ordem de Precedência e Bandeiras
CapÃtulo 4 – Composição e Tipos de Mesas
CapÃtulo 5 – SÃmbolos Nacionais
CapÃtulo 6 – Organização de Eventos
CapÃtulo 7 – Tipologia de Eventos
CapÃtulo 8 – Captação de Eventos
CapÃtulo 9 – Planejamento de Eventos
CapÃtulo 10 – Estratégias de Vendas e Contratos