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Prezado aluno, nas pr√≥ximas p√°ginas voc√™ encontrar√° conceitos,¬†teorias, dicas e sugest√Ķes que o auxiliar√£o a compreender o que¬†exatamente faz um recepcionista.¬†Tudo o que foi trazido neste livro visa demonstrar qu√£o grandes s√£o as¬†responsabilidades deste segmento profissional que voc√™ resolveu abra√ßar e¬†como esta √°rea de atua√ß√£o vem crescendo. H√° pouco tempo, o recepcionista¬†atendia apenas aos telefonemas ou recebia as pessoas dentro das organiza√ß√Ķes.¬†Atualmente assume fun√ß√Ķes de ordem administrativa que viabilizam as atividades¬†de outros setores nas empresas.
Independentemente das atividades ou responsabilidades que ir√° assumir¬†ou desempenhar na institui√ß√£o em que for empregado, o importante √©¬†ter certeza de que est√° trabalhando nesta √°rea por afinidade ou identifica√ß√£o¬†com o servi√ßo, que execute com satisfa√ß√£o suas fun√ß√Ķes, sabendo que faz¬†parte de uma equipe que precisa de voc√™.¬†Procure estudar sempre, atualizar-se constantemente e aprender¬†outras l√≠nguas. O aperfei√ßoamento constante far√° de voc√™ um profissional¬†mais seguro e competitivo para o mercado de trabalho. As teorias s√≥ fazem¬†sentido quando colocadas em pr√°tica, portanto, procure fazer da sua pr√°tica¬†profissional o espelho do que voc√™ conhece. Este livro visa ser parte importante¬†desse aprendizado.

Gestão e Negócios

Cap√≠tulo 1 ‚Äď O Ato de Recepcionar

Cap√≠tulo 2 ‚Äď Perfil do Profissional Recepcionista

Cap√≠tulo 3 ‚Äď Conhecendo o Local de Trabalho

Cap√≠tulo 4 ‚Äď M√≠dias e Novas Tecnologias

Cap√≠tulo 5 ‚Äď Apresenta√ß√£o Pessoal

Cap√≠tulo 6 ‚Äď Comunica√ß√£o Eficiente

Cap√≠tulo 7 ‚Äď Atendimento ao Cliente

Cap√≠tulo 8 ‚Äď Organiza√ß√£o e Planejamento

Cap√≠tulo 9 ‚Äď Administra√ß√£o Eficaz do Tempo

Cap√≠tulo 10 ‚Äď Relacionamento Interpessoal

Cap√≠tulo 11 ‚Äď √Čtica Profissional

Cap√≠tulo 12 ‚Äď Legisla√ß√£o Trabalhista

  • Descri√ß√£o

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    Prezado aluno, nas pr√≥ximas p√°ginas voc√™ encontrar√° conceitos,¬†teorias, dicas e sugest√Ķes que o auxiliar√£o a compreender o que¬†exatamente faz um recepcionista.¬†Tudo o que foi trazido neste livro visa demonstrar qu√£o grandes s√£o as¬†responsabilidades deste segmento profissional que voc√™ resolveu abra√ßar e¬†como esta √°rea de atua√ß√£o vem crescendo. H√° pouco tempo, o recepcionista¬†atendia apenas aos telefonemas ou recebia as pessoas dentro das organiza√ß√Ķes.¬†Atualmente assume fun√ß√Ķes de ordem administrativa que viabilizam as atividades¬†de outros setores nas empresas.
    Independentemente das atividades ou responsabilidades que ir√° assumir¬†ou desempenhar na institui√ß√£o em que for empregado, o importante √©¬†ter certeza de que est√° trabalhando nesta √°rea por afinidade ou identifica√ß√£o¬†com o servi√ßo, que execute com satisfa√ß√£o suas fun√ß√Ķes, sabendo que faz¬†parte de uma equipe que precisa de voc√™.¬†Procure estudar sempre, atualizar-se constantemente e aprender¬†outras l√≠nguas. O aperfei√ßoamento constante far√° de voc√™ um profissional¬†mais seguro e competitivo para o mercado de trabalho. As teorias s√≥ fazem¬†sentido quando colocadas em pr√°tica, portanto, procure fazer da sua pr√°tica¬†profissional o espelho do que voc√™ conhece. Este livro visa ser parte importante¬†desse aprendizado.

  • Grupos

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    Gestão e Negócios

  • Cursos atendidos

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  • Sum√°rio

    +

    Cap√≠tulo 1 ‚Äď O Ato de Recepcionar

    Cap√≠tulo 2 ‚Äď Perfil do Profissional Recepcionista

    Cap√≠tulo 3 ‚Äď Conhecendo o Local de Trabalho

    Cap√≠tulo 4 ‚Äď M√≠dias e Novas Tecnologias

    Cap√≠tulo 5 ‚Äď Apresenta√ß√£o Pessoal

    Cap√≠tulo 6 ‚Äď Comunica√ß√£o Eficiente

    Cap√≠tulo 7 ‚Äď Atendimento ao Cliente

    Cap√≠tulo 8 ‚Äď Organiza√ß√£o e Planejamento

    Cap√≠tulo 9 ‚Äď Administra√ß√£o Eficaz do Tempo

    Cap√≠tulo 10 ‚Äď Relacionamento Interpessoal

    Cap√≠tulo 11 ‚Äď √Čtica Profissional

    Cap√≠tulo 12 ‚Äď Legisla√ß√£o Trabalhista