fbpx Recepcionista em Meios de Hospedagem | Editora LT
Capa Recepcionista em Meios de Hospedagem

Recepcionista em Meios de Hospedagem

  • Livro colorido
  • ISBN: 978-85-8409-022-8
  • P√°ginas: 72
  • Eixos:
  • Formato: 205x275 mm
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N√£o h√° d√ļvida de que a recep√ß√£o √© o ponto central de qualquer hotel. √Č o ponto de chegada e de partida, onde o h√≥spede tira d√ļvidas e informa-se sobre o que n√£o conhece. √Č o que d√° suporte √†s necessidades do cliente. √Č o local de reclama√ß√£o sobre o que lhe desagrada no servi√ßo do hotel. √Č l√°, tamb√©m, que se agradece pelos bons servi√ßos. Naturalmente isso faz do setor um local ativo, din√Ęmico e, por vezes, sobrecarregado. E a pessoa sobre a qual v√£o recair todos os tipos de solicita√ß√Ķes √© o recepcionista. Portanto, a pergunta que o livro ir√° responder √©: Como preparar um trabalhador para essa atividade profissional de modo que seu desempenho seja adequado e que seja reconhecido pelo seu resultado? Para isso, s√£o apresentados v√°rios tipos de posturas e casos reais que ajudam a exemplificar os conceitos abordados. Cada cap√≠tulo √© acrescido de exerc√≠cios direcionados para a discuss√£o dos temas e constru√ß√£o de solu√ß√Ķes individuais, para serem analisados √† luz da t√©cnica e do cerimonial da atividade.

Turismo, Hospitalidade e Lazer

Cap√≠tulo 1 ‚Äď Viajar √© Bom
Cap√≠tulo 2 ‚Äď O Setor de Recep√ß√£o
Cap√≠tulo 3 ‚Äď A Opera√ß√£o da Recep√ß√£o
Cap√≠tulo 4 ‚Äď Diferentes Tipos de Hospedagem, Diferentes Tipos de Recepcionista
Cap√≠tulo 5 ‚Äď Como Atender Grupos
Cap√≠tulo 6 ‚Äď Considera√ß√Ķes Importantes

  • Descri√ß√£o

    +

    N√£o h√° d√ļvida de que a recep√ß√£o √© o ponto central de qualquer hotel. √Č o ponto de chegada e de partida, onde o h√≥spede tira d√ļvidas e informa-se sobre o que n√£o conhece. √Č o que d√° suporte √†s necessidades do cliente. √Č o local de reclama√ß√£o sobre o que lhe desagrada no servi√ßo do hotel. √Č l√°, tamb√©m, que se agradece pelos bons servi√ßos. Naturalmente isso faz do setor um local ativo, din√Ęmico e, por vezes, sobrecarregado. E a pessoa sobre a qual v√£o recair todos os tipos de solicita√ß√Ķes √© o recepcionista. Portanto, a pergunta que o livro ir√° responder √©: Como preparar um trabalhador para essa atividade profissional de modo que seu desempenho seja adequado e que seja reconhecido pelo seu resultado? Para isso, s√£o apresentados v√°rios tipos de posturas e casos reais que ajudam a exemplificar os conceitos abordados. Cada cap√≠tulo √© acrescido de exerc√≠cios direcionados para a discuss√£o dos temas e constru√ß√£o de solu√ß√Ķes individuais, para serem analisados √† luz da t√©cnica e do cerimonial da atividade.

  • Grupos

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    Turismo, Hospitalidade e Lazer

  • Cursos atendidos

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  • Sum√°rio

    +

    Cap√≠tulo 1 ‚Äď Viajar √© Bom
    Cap√≠tulo 2 ‚Äď O Setor de Recep√ß√£o
    Cap√≠tulo 3 ‚Äď A Opera√ß√£o da Recep√ß√£o
    Cap√≠tulo 4 ‚Äď Diferentes Tipos de Hospedagem, Diferentes Tipos de Recepcionista
    Cap√≠tulo 5 ‚Äď Como Atender Grupos
    Cap√≠tulo 6 ‚Äď Considera√ß√Ķes Importantes