fbpx Promotor de Vendas | Editora LT
Capa Promotor de Vendas

Promotor de Vendas

DOWNLOAD MANUAL DO PROFESSOR
previs√£o de envio*:
em at√© 7 dias √ļteis
De: R$ 108,05 Por: R$ 91,84
Formas de Pagamento

à vista sem juros ou em até 12x com juros no cartão de crédito

A área de vendas é uma das mais importantes dentro de uma organização comercial. Afinal, ter bons vendedores pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso de uma corporação.
Esse livro tem o prop√≥sito de capacitar o estudante para organizar equipes de trabalho, impulsionar a√ß√Ķes de vendas, pesquisar produtos e servi√ßos da concorr√™ncia, controlar e subsidiar as a√ß√Ķes de promo√ß√£o das vendas nos pontos de vendas, expor mercadorias, fazer reposi√ß√Ķes de mercadorias, elaborar relat√≥rios de vendas.
Em atendimento √† necessidade de se qualificar jovens e adultos para o trabalho, √© um material que visa favorecer a inclus√£o desse p√ļblico no mundo do trabalho, bem como proporcionar seu desenvolvimento profissional. O objetivo, ainda, √© motivar os alunos e auxili√°-los a aprimorar suas habilidades, compet√™ncias e atitudes, principalmente para a boa pr√°tica profissional.

Gestão e Negócios

Cap√≠tulo 1 ‚Äď Princ√≠pios Administrativos
Cap√≠tulo 2 ‚Äď Comportamento Organizacional
Cap√≠tulo 3 ‚Äď O Profissional Promotor de Vendas
Cap√≠tulo 4 ‚Äď Marketing, Promo√ß√£o e Planejamento de Vendas
Cap√≠tulo 5 ‚Äď Quem √© o Cliente
Cap√≠tulo 6 ‚Äď O Mercado de Trabalho do Promotor de Vendas

  • Descri√ß√£o

    +

    A área de vendas é uma das mais importantes dentro de uma organização comercial. Afinal, ter bons vendedores pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso de uma corporação.
    Esse livro tem o prop√≥sito de capacitar o estudante para organizar equipes de trabalho, impulsionar a√ß√Ķes de vendas, pesquisar produtos e servi√ßos da concorr√™ncia, controlar e subsidiar as a√ß√Ķes de promo√ß√£o das vendas nos pontos de vendas, expor mercadorias, fazer reposi√ß√Ķes de mercadorias, elaborar relat√≥rios de vendas.
    Em atendimento √† necessidade de se qualificar jovens e adultos para o trabalho, √© um material que visa favorecer a inclus√£o desse p√ļblico no mundo do trabalho, bem como proporcionar seu desenvolvimento profissional. O objetivo, ainda, √© motivar os alunos e auxili√°-los a aprimorar suas habilidades, compet√™ncias e atitudes, principalmente para a boa pr√°tica profissional.

  • Grupos

    +

    Gestão e Negócios

  • Cursos atendidos

    +

  • Sum√°rio

    +

    Cap√≠tulo 1 ‚Äď Princ√≠pios Administrativos
    Cap√≠tulo 2 ‚Äď Comportamento Organizacional
    Cap√≠tulo 3 ‚Äď O Profissional Promotor de Vendas
    Cap√≠tulo 4 ‚Äď Marketing, Promo√ß√£o e Planejamento de Vendas
    Cap√≠tulo 5 ‚Äď Quem √© o Cliente
    Cap√≠tulo 6 ‚Äď O Mercado de Trabalho do Promotor de Vendas