Capa Organizacao e Planejamento de Eventos

Organização e Planejamento de Eventos

DOWNLOAD MANUAL DO PROFESSOR
previsão de envio*:
em até 7 dias úteis
R$160,22
Formas de Pagamento

à vista sem juros ou em até 12x com juros no cartão de crédito

Este livro tem como objetivo principal inserir o estudante no universo dos eventos, abordar a diversidade existente no cenário nacional, bem como destacar como os eventos fazem parte do dia a dia de muitas pessoas e empresas. Até alguns anos atrás a palavra “evento” remetia somente a festas e diversão. Porém, atualmente, as empresas têm nos eventos ferramentas essenciais para divulgação e marketing e, inclusive, utilizam-se deles para capacitar seus colaboradores e divulgar novos produtos e, até mesmo, como forma de premiação. Nos últimos anos, foram criados novos centros de eventos, cursos técnicos e de graduação, além de novas publicações na área, o que aponta para a importância dos eventos no mundo dos negócios e demonstra que cada vez mais devem se formar profissionais capacitados para atuar na área.

Turismo, Hospitalidade e Lazer

Gestão e Negócios

Produção Cultural e Design

 

Técnico em Eventos

Técnico em Guia de Turismo

Técnico em Hospedagem

Técnico em Serviços de Restaurante e Bar

Técnico em Marketing

Técnico em Secretariado

Técnico em Artes Circenses

Técnico em Publicidade

Capítulo 1 – O Que São Eventos?

Capítulo 2 – Organização e Planejamento de Eventos

Capítulo 3 – O Perfil do Profissional de Eventos

Capítulo 4 – Eventos Públicos e Empresariais

Capítulo 5 – Eventos Sociais

Capítulo 6 – Casamentos

Capítulo 7 – Etiqueta Social

Capítulo 8 – Fornecedores de Eventos

Capítulo 9 – Gastronomia em Eventos

Capítulo 10 – Marketing e Captação de Recursos

  • Descrição

    +

    Este livro tem como objetivo principal inserir o estudante no universo dos eventos, abordar a diversidade existente no cenário nacional, bem como destacar como os eventos fazem parte do dia a dia de muitas pessoas e empresas. Até alguns anos atrás a palavra “evento” remetia somente a festas e diversão. Porém, atualmente, as empresas têm nos eventos ferramentas essenciais para divulgação e marketing e, inclusive, utilizam-se deles para capacitar seus colaboradores e divulgar novos produtos e, até mesmo, como forma de premiação. Nos últimos anos, foram criados novos centros de eventos, cursos técnicos e de graduação, além de novas publicações na área, o que aponta para a importância dos eventos no mundo dos negócios e demonstra que cada vez mais devem se formar profissionais capacitados para atuar na área.

  • Grupos

    +

    Turismo, Hospitalidade e Lazer

    Gestão e Negócios

    Produção Cultural e Design

     

  • Cursos atendidos

    +

    Técnico em Eventos

    Técnico em Guia de Turismo

    Técnico em Hospedagem

    Técnico em Serviços de Restaurante e Bar

    Técnico em Marketing

    Técnico em Secretariado

    Técnico em Artes Circenses

    Técnico em Publicidade

  • Sumário

    +

    Capítulo 1 – O Que São Eventos?

    Capítulo 2 – Organização e Planejamento de Eventos

    Capítulo 3 – O Perfil do Profissional de Eventos

    Capítulo 4 – Eventos Públicos e Empresariais

    Capítulo 5 – Eventos Sociais

    Capítulo 6 – Casamentos

    Capítulo 7 – Etiqueta Social

    Capítulo 8 – Fornecedores de Eventos

    Capítulo 9 – Gastronomia em Eventos

    Capítulo 10 – Marketing e Captação de Recursos