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Métodos e Ferramentas do Marketing

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O livro apresenta os principais conceitos de Marketing, suas ferramentas e sua aplica√ß√£o nas diversas √°reas. Com conte√ļdo objetivo e aplicado, os cap√≠tulos oferecem textos sucintos que permitem leituras r√°pidas sem comprometer o conte√ļdo da disciplina. Exemplos de casos de empresas brasileiras, e algumas internacionais de maior impacto, promovem maior entendimento de conceitos te√≥ricos, fortalecendo a import√Ęncia que o Marketing tem para todos os tipos e n√≠veis de organiza√ß√Ķes e a valoriza√ß√£o dos instrumentos de gest√£o. A obra ressalta a import√Ęncia de grandes autores que avan√ßaram na literatura sobre o entendimento de Marketing na competitividade das empresas e nesse livro essa disciplina aparece condensada na vis√£o do profissional t√©cnico e pr√°tico. Exerc√≠cios, cases e propostas de an√°lise mercadol√≥gica fazem desse livro uma proposta de ensino de Marketing mais prazerosa e envolvente.

Gestão e Negócios
Recursos Naturais
Produção Cultural e Design

Técnico em Agronegócio
Técnico em Comércio
Técnico em Comércio Exterior
Técnico em Cooperativismo
Técnico em Design de Móveis
Técnico em Marketing
Técnico em Produção de Moda
Técnico em Publicidade
Técnico em Secretariado
Técnico em Vendas

Cap√≠tulo 1 ‚Äď Introdu√ß√£o ao Marketing
Cap√≠tulo 2 ‚Äď Conceitos Centrais do Marketing
Cap√≠tulo 3 ‚Äď Sistema de Informa√ß√£o de Marketing e Pesquisa
Cap√≠tulo 4 ‚Äď Segmenta√ß√£o de Marketing
Cap√≠tulo 5 ‚Äď Comportamento do Consumidor
Cap√≠tulo 6 ‚Äď Ferramentas de Estrat√©gias de Marketing
Cap√≠tulo 7 ‚Äď Produto
Cap√≠tulo 8 ‚Äď Pre√ßos
Cap√≠tulo 9 ‚Äď Pra√ßa
Cap√≠tulo 10 ‚Äď Promo√ß√£o

  • Descri√ß√£o

    +

    O livro apresenta os principais conceitos de Marketing, suas ferramentas e sua aplica√ß√£o nas diversas √°reas. Com conte√ļdo objetivo e aplicado, os cap√≠tulos oferecem textos sucintos que permitem leituras r√°pidas sem comprometer o conte√ļdo da disciplina. Exemplos de casos de empresas brasileiras, e algumas internacionais de maior impacto, promovem maior entendimento de conceitos te√≥ricos, fortalecendo a import√Ęncia que o Marketing tem para todos os tipos e n√≠veis de organiza√ß√Ķes e a valoriza√ß√£o dos instrumentos de gest√£o. A obra ressalta a import√Ęncia de grandes autores que avan√ßaram na literatura sobre o entendimento de Marketing na competitividade das empresas e nesse livro essa disciplina aparece condensada na vis√£o do profissional t√©cnico e pr√°tico. Exerc√≠cios, cases e propostas de an√°lise mercadol√≥gica fazem desse livro uma proposta de ensino de Marketing mais prazerosa e envolvente.

  • Grupos

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    Gestão e Negócios
    Recursos Naturais
    Produção Cultural e Design

  • Cursos atendidos

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    Técnico em Agronegócio
    Técnico em Comércio
    Técnico em Comércio Exterior
    Técnico em Cooperativismo
    Técnico em Design de Móveis
    Técnico em Marketing
    Técnico em Produção de Moda
    Técnico em Publicidade
    Técnico em Secretariado
    Técnico em Vendas

  • Sum√°rio

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    Cap√≠tulo 1 ‚Äď Introdu√ß√£o ao Marketing
    Cap√≠tulo 2 ‚Äď Conceitos Centrais do Marketing
    Cap√≠tulo 3 ‚Äď Sistema de Informa√ß√£o de Marketing e Pesquisa
    Cap√≠tulo 4 ‚Äď Segmenta√ß√£o de Marketing
    Cap√≠tulo 5 ‚Äď Comportamento do Consumidor
    Cap√≠tulo 6 ‚Äď Ferramentas de Estrat√©gias de Marketing
    Cap√≠tulo 7 ‚Äď Produto
    Cap√≠tulo 8 ‚Äď Pre√ßos
    Cap√≠tulo 9 ‚Äď Pra√ßa
    Cap√≠tulo 10 ‚Äď Promo√ß√£o