Capa Comunicacao Institucional

Comunicação Institucional

DOWNLOAD MANUAL DO PROFESSOR
previsão de envio*:
em até 7 dias úteis
R$126,00
Formas de Pagamento

à vista sem juros ou em até 12x com juros no cartão de crédito

As instituições vêm se estruturando periodicamente a fim de atender às necessidades e expectativas de seus clientes internos e externos. Buscando linguagens para que possam interagir com a sociedade e com os públicos de interesse da organização. Nos dias atuais, a comunicação institucional é uma estratégia de diferencial de mercado, sendo de suma importância o aprimoramento contínuo da comunicação oral e escrita, pois é a partir delas que ocorre a transmissão da informação.
Diante deste cenário, esta obra foi pensada para trazer subsídios aos profissionais que trabalham com a comunicação institucional. Ao longo dos 10 capítulos, será possível ao leitor adquirir os conhecimentos básicos e necessários para desenvolver as principais habilidades para ter êxito na comunicação institucional.

Ambiente e Saúde
Controle e Processos Industriais
Desenvolvimento Educacional e Social
Gestão e Negócios
Informação e Comunicação
Infraestrutura
Militar

Produção Alimentícia
Produção Cultural e Design
Produção Industrial
Recursos Naturais
Segurança
Turismo, Hospitalidade e Lazer

Técnico em Administração

Técnico em Eletrônica

Técnico em Manutenção Automotiva

Técnico em Contabilidade

Técnico em Serviços de Condomínio

Técnico em Transações Imobiliárias

Técnico em Vendas

Técnico em Agenciamento de Viagem

Técnico em Serviços de Restaurante e Bar

Técnico em Informática

Técnico em Redes de Computadores

Técnico em Design de Interiores

Técnico em Prótese Dentária,  entre outros.

Capítulo 1 – Comunicação

Capítulo 2 – Eficácia nas Comunicações

Capítulo 3 – Tipos de Comunicação

Capítulo 4 – Funções da Linguagem

Capítulo 5 – Uso dos Conectivos

Capítulo 6 – Coesão e Coerência na Comunicação Institucional

Capítulo 7 – Comunicação Via E-mail

Capítulo 8 – Comunicação Empresarial

Capítulo 9 – Comunicação Oficial

Capítulo 10 – Aspectos Gramaticais

  • Descrição

    +

    As instituições vêm se estruturando periodicamente a fim de atender às necessidades e expectativas de seus clientes internos e externos. Buscando linguagens para que possam interagir com a sociedade e com os públicos de interesse da organização. Nos dias atuais, a comunicação institucional é uma estratégia de diferencial de mercado, sendo de suma importância o aprimoramento contínuo da comunicação oral e escrita, pois é a partir delas que ocorre a transmissão da informação.
    Diante deste cenário, esta obra foi pensada para trazer subsídios aos profissionais que trabalham com a comunicação institucional. Ao longo dos 10 capítulos, será possível ao leitor adquirir os conhecimentos básicos e necessários para desenvolver as principais habilidades para ter êxito na comunicação institucional.

  • Grupos

    +

    Ambiente e Saúde
    Controle e Processos Industriais
    Desenvolvimento Educacional e Social
    Gestão e Negócios
    Informação e Comunicação
    Infraestrutura
    Militar

    Produção Alimentícia
    Produção Cultural e Design
    Produção Industrial
    Recursos Naturais
    Segurança
    Turismo, Hospitalidade e Lazer

  • Cursos atendidos

    +

    Técnico em Administração

    Técnico em Eletrônica

    Técnico em Manutenção Automotiva

    Técnico em Contabilidade

    Técnico em Serviços de Condomínio

    Técnico em Transações Imobiliárias

    Técnico em Vendas

    Técnico em Agenciamento de Viagem

    Técnico em Serviços de Restaurante e Bar

    Técnico em Informática

    Técnico em Redes de Computadores

    Técnico em Design de Interiores

    Técnico em Prótese Dentária,  entre outros.

  • Sumário

    +

    Capítulo 1 – Comunicação

    Capítulo 2 – Eficácia nas Comunicações

    Capítulo 3 – Tipos de Comunicação

    Capítulo 4 – Funções da Linguagem

    Capítulo 5 – Uso dos Conectivos

    Capítulo 6 – Coesão e Coerência na Comunicação Institucional

    Capítulo 7 – Comunicação Via E-mail

    Capítulo 8 – Comunicação Empresarial

    Capítulo 9 – Comunicação Oficial

    Capítulo 10 – Aspectos Gramaticais