fbpx Cursos de Educação Profissional: Escolas Técnicas do DF abrem mais de 2 mil vagas | Editora LT
ir parar home > Blog > Cursos de Educação Profissional: Escolas Técnicas do DF abrem mais de 2 mil vagas

Cursos de Educação Profissional: Escolas Técnicas do DF abrem mais de 2 mil vagas

Neste semestre, o Centro de Educação Profissional – Escola Técnica de Brasília (ETB), o Centro de Educação Profissional – Escola Técnica de Ceilândia (ETC), o Centro Educacional 02 do Cruzeiro e o Centro Educacional Irmã Maria Regina, de Brazlândia, vão ofertar 2.308 vagas para estudantes do Ensino Médio, para a Educação de Jovens e Adultos e para quem já tiver concluído os estudos também. São cursos em diversas áreas, presenciais, nos três turnos, e a distância. O edital do ETB foi publicado nesta terça-feira (10/05/2016), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). Já os demais, com os critérios e quantitativos de vagas, estarão acessíveis em breve.

As inscrições para o processo classificatório da Escola Técnica de Brasília serão realizadas no período de 16 de maio a 20 de maio, na própria instituição. São 1280 vagas, no total, para os cursos de eletrônica, eletrotécnica, informática e telecomunicações, presenciais, e informática e telecomunicações, a distância, no Programa e-Tec, sob a responsabilidade do CEP-ETB.

Estudantes que concluíram o ensino médio ou o 3º segmento da Educação de Jovens e Adultos, ou estudantes que estejam cursando o 2º ou 3º ano, também no ensino médio ou equivalentes, podem participar, mas com a possibilidade de inscrição em apenas uma das modalidades de oferta do curso pretendido, o presencial ou a distância.

 

Fonte